sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Quatro Fronteiras – Foz do Iguaçu, Aeroporto de Guarulhos e Belo Horizonte (Brasil) – 20.01.13

Acordei às 7h e fui correr pelas ruas de Foz. Corri por mais de uma hora. Quando voltei a Loirinha já tinha acordado.
Tomamos café e fomos a piscina do hotel, porém ela fica à sombra pela manhã e logo voltamos para o quarto.
Arrumamos pela última vez as mochilas, fizemos o check-out e pegamos um ônibus para o aeroporto.

Nosso voo para Guarulhos saiu na hora marcada (13h) e às 14h30 já estávamos em solo paulista.

Esperamos até às 17h45 para embarcarmos no voo para BH.

O voo de Guarulhos para Confins foi o mais complicado, pegamos uma tempestade ao chegarmos em Bh e precisamos ficar cerca de 20 minutos sobrevoando BH antes de termos autorização para pousarmos, foi um período meio turbulento.

Chegamos em BH às 19h e pegamos outro ônibus para casa.

Finalmente chegamos em casa às 20h.

Tomamos uma cerveja com pizza para celebrarmos mais essa viagem SENSACIONAL!!!