quinta-feira, 23 de julho de 2015

Europa.Jan.2015 - Zagreb/Lisboa - 23.01.15

Acordamos às 5h e com muito sono nos arrumamos para pegar o táxi (106 kunas) e ir para o aeroporto.
Fizemos o check-in e ainda demos uma cochilada em umas das espreguiçadeiras que existem no segundo andar do aeroporto.
Embarcamos em um avião pequeno com destino a Zurich (1h50), que nos rendeu algumas boas vistas dos alpes nevados.

No gigantesco aeroporto de Zurich pegamos outro voo para Lisboa (2h50).

Ainda no recolhimento das bagagens encontramos o Reneé e a Carol que chegavam de Londres. Esse encontro já estava programado.
Fomos de metrô para o hotel Flamingo, que fica próximo a praça Marquês de Pombal.
Já deixamos as malas nos quartos e fomos andar pela capital portuguesa.

Descemos a Avenida da Liberdade até o rio Tejo de onde vimos um belíssimo pôr do sol. Andamos bem pela cidade e voltamos também a pé.

Compramos mantimentos para o lanche e fomos  para o nosso quarto, comer, beber e papear sobre nossas viagens.