terça-feira, 4 de agosto de 2015

Ilha Grande Jul. 2015 - 29.07.15

29/7/2015 -quarta-feira
As 7h o Tio saiu para correr, ele correu por mais de 1h.
Depois do café da manhã fomos ao centro procurar um passeio de barco.
Compramos o passeio chamado Meia Ilha por R$ 35,00/pessoa, o Jony foi de cortesia (ou seja não paga). O Tio alugou nadadeiras, máscara e snorkel por R$ 15,00.
Saímos na escuna Aconchego IV às 10h30min e após cerca de 1h30min de navegação chegamos a Lagoa Verde.

O Jony e o Tio foram logo para a água fazerem snorkeling. Vimos muitos peixes e nadamos entre eles. Como a água estava muito fria o Jony subiu para o barco e fez companhia para a Tia que tirava fotos, o Tio continuou dentro d'água.

Depois de uma hora fomos para a Lagoa Azul, mais um tempo de snorkeling para o Jony e o Tio.

A 3ª parada foi na praia de Japariz, que estava muito cheia, muitos barcos param lá para almoçar,comemos sanduíche, chupamos picolé e o Tio e a tia tomaram cerveja.
Na última parada, na praia da Feiticeira, nem descemos do barco, pois já estava bem frio.

Antes das 17h estávamos de volta a Vila do Abraão, devolvemos o material alugado (máscara, snorkel e nadadeiras), compramos repelente e fomos para a pousada.
Fomos a pousada, descansamos um pouco e após do banho fomos ao centro (de ILHA GRANDE) para comermos sanduíches.
Voltamos para a pousada onde o Tio e a Tia assistiram ao jogo Galo 3 x 1 São Paulo, enquanto o JONY  jogava no IPad.

Dormimos depois da meia noite.

P.S. Nota escrita pelo Jony.